5 dicas sobre Leonardo de Almeida Martins você pode usar hoje

Romulo disse: 28 do dezembro de 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina de que se estendeu ate este anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei demasiado assustado utilizando quaisquer fins de pesquisa feito cá na net que davam como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase a ser qual eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma tais como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for tal infecçãeste Pode vir a me causar algum problema?

Estou apavorado porq fiz relaçãeste sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me ajuda

Há cerca do quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

no inicio eram poucas depois aumentaram e por sua vez estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! meu pais nao passuem HIV! um amigo me contou qual eram glandulas sebacias Muito mais gostaria por ouvir sua própria opniao! obrigado

Davi barbosa dos Santos disse: 28 por marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou usando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestãeste do de que devo executar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual estou utilizando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para que possa me ajudar a resolver este problema, pois nãeste tenho amplamente recurso financeiro, de modo a remunerar 1 especialista particular.

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele não quer ir e diz que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so qual a pele do prepucio esta bastante sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este de que arde bastante ! este qual poderia ser isso e como posso resolver ?

Fiquei uns 3 tempo sem passar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta tempo, logo após uma semana apareceu uma veia bem dura qual vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com meu médico ele disse de que é tromboflebite, isso demora bem para sumir?

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro por 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com 1 problema no pênis, a pele qual envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto que na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e agora as vezes sinto várias pontadas.

ronde disse: 4 de maio do 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na parte d experimente isso site cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais 1 nervo ou coisa Nesse caso ..este talvez possa ser isso??obrigado espero tua resposta…

E notei igualmente qual as vezes o pênis apresenta vermelhidãeste, ardor e as vezes a pele Teimavive ressecada e parece descascar. Com esses sintomas este talvez possa ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados pelo procedimento?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas possui uns 4 meses ou Ainda mais qual isso, de que apareceu um caroçeste no ânus, Espécie uma pele u caroço precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *